Quem somos

Esse blog é feito por um casal que vive com pouca grana mas que viaja muito! Bom, pelo menos para os padrões da maioria da população. E é justamente de tanto responder para nossos amigos como a gente consegue essa proeza é que surgiu a ideia desse blog!

Aqui pretendemos compartilhar nossas experiências na natureza com a missão de criar em todos o desejo de se aventurar nesses ambientes. Precisamos cuidar do nosso planeta e de nossa biodiversidade, e acreditamos que só é possível amar e cuidar do que conhecemos e convivemos! Enquanto as pessoas não saírem da cidade não vão entender a importância de preservar o mundo que existe aí fora.

E por que “Caminho Traçado”? Bem, nossa ideia desde o começo é basear esse projeto no compartilhamento de rotas traçadas por GPS, a forma mais confiável e segura de andar por lugares isolados e desconhecidos sem risco de se perder. Viajamos quase sempre de carro porque moramos no interior e outros meios de transporte coletivo são sempre muito complicados pra sair daqui. E nosso veículo atual é uma Mitsubishi Pajero Tr4, e como todo 4×4, é conhecido por ser “traçado”.


E como uma andorinha sozinha não faz verão, aqui a gente também precisa de ajuda de alguns amigos!

Kaká Arantes – É proprietário da Contato Visual em Assis/ SP e é o cara das ideias! É ele quem cuidou da nossa identidade visual e muitas outras coisas que vão aparecer por aqui. Abraçou a ideia desse projeto desde o começo e por isso podemos dizer que é praticamente um cofundador desse site (mas não temos a pretensão de ser uma grande empresa organizada e usar esses nomes chatos) – www.contatovisual.com.br

Musardos Soluções Digitais – Esse negócio de site não é uma coisa tão fácil quanto parece! E quando pinta a dúvida é lá que a gente corre pedir ajuda! Foram eles quem nos ajudaram também desde o começo, dando dicas de qual serviço usar, como montar nossas redes de contatos, como expor nossas ideias e nosso trabalho! Tem ideia pra colocar em prática? Fale com eles – www.musardos.com


Nos vemos em breve por aí!

Luciano e Suzzi Queiroz